Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove VI Fórum da Lei do Aprendiz

Inscrição deve ser realizada até às 16h da terça-feira, dia 18
11/09/2018 11:33h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), órgão vinculado à Secretaria da família e Bem Estar Social, promove o VI Fórum da Lei do Aprendiz. O evento é direcionado para os Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Entidades Assistenciais, Empresas e Educadores. O tema abordado será “Aprendizagem: Instrumento de Impacto Social nas Mãos dos Empresários”. O Fórum acontecerá no dia 20 de setembro, na sede do Ciesp, na rua Francisco Lanzi Tancler, número 361, no Distrito Industrial Domingos Giomi, das 8h às 12h. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição até às 16h da terça- feira, dia 18, pelo link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/inscricoes-eventos/5/.

A palestra será ministrada pela Dra. Rosangela Borota Teixeira, advogada inscrita na OAB/SP sob nº 227.063, Consultora Jurídica da Federação Brasileira de Entidades Socioeducacionais de Adolescentes (Febraeda), membro do Fórum Nacional de Aprendizagem Profissional (FNAP) e conselheira Nacional de Assistência Social (2018 / 2020).

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi