Guardas Civis prendem traficante no bairro Morada do Sol

O claro nervosismo da mulher com relação a viatura, chamou a atenção dos Guardas
13/09/2018 14:48h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Guardas Civis prendem traficante no bairro Morada do Sol

No patrulhamento pela rua José Estanislau Ambiel, no Jardim Morada do Sol, na tarde desta quarta-feira (12), a equipe da viatura 090 deteve um indivíduo que atuava no tráfico de drogas. Durante a passagem da viatura pela rua, os Guardas notaram que ao ver a viatura, G.V.S.G., que já é conhecido dos Guardas por envolvimento com o tráfico, começou a andar mais rápido, quase correndo.

Devido a atitude clara, de tentar sair do local rapidamente, para evitar a abordagem, os Guardas Civis o abordaram. Com G. os Guardas localizaram R$110,00 no bolso de sua blusa e 14 tubetes de cocaína escondidos em sua roupa íntima. Questionado, ele confessou aos guardas que estava realizando o tráfico de drogas desde as 15 horas, e que o dinheiro localizado era referente a venda de drogas.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o Delegado, após tomar ciência do caso, determinou a prisão em flagrante delito de G.V.S.G., pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati