Guardas Civis flagram mulher traficando no Morada do Sol

O claro nervosismo da mulher com relação a viatura, chamou a atenção dos Guardas
14/09/2018 15:03h

Foto: Eduardo Turati - GC
Guardas Civis flagram mulher traficando no Morada do Sol

Durante o patrulhamento pelo Bairro Jardim Morada do Sol, nessa terça-feira (11), a equipe da viatura 090, Álvaro e Cicleide, abordaram uma garota envolvida no tráfico de drogas. Devido ao claro nervosismo expressado por M.S. durante a passagem da viatura, pela Rua Doutor Sérgio Mário de Almeida, os Guardas Civis resolveram aborda-la.

Ao lado da suspeita, os Guardas localizaram uma sacola com 20 tubetes de cocaína e uma caixa de cigarros, com 8 porções de maconha dentro. Uma Guarda Civil foi chamada para auxiliar na averiguação, e durante a revista pessoal, localizou 1 tubete de cocaína embaixo do short e 5 tubetes nas partes íntimas.

Questionada sobre a droga localizada, M.S. confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas, vendendo o tubete de cocaína a R$10,00 e a porção de maconha a R$5,00. Diante dos fatos, M.S. junto com toda a droga localizada foi apresentada na Delegacia de Polícia, para a apreciação do Delegado de Plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati