Equipe do GAP prende indivíduo traficando no Santa Cruz

20/09/2018 15:06h

Foto: Eduardo Turati - GC
Equipe do GAP prende indivíduo traficando no Santa Cruz

No final da tarde de terça-feira (18), a equipe do GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial) flagrou um indivíduo realizando tráfico de drogas no bairro Santa Cruz. Ao acessar a Rua Sílvio Talli, os integrantes da equipe notaram que L.C.F., que estava parado na esquina, saiu andando rapidamente, dando a legitima impressão de estar evitando uma abordagem.

Devido ao ato suspeito, a equipe abordou o indivíduo, e ao conversar com ele, os agentes perceberam que ele tinha algo na boca. Em revista pessoal, os Guardas localizaram 21 pedras de crack em sua boca, e R$107,95 em seu bolso. Na casa de L.C.F., após ter a entrada franquiada por um morador da residência, os Guardas localizaram 2 cigarros de maconha, pertencentes a L.C.F.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado responsável, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a prisão em flagrante delito de L.C.F. pelo crime de tráfico de drogas. O preso permaneceu a disposição a justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati