Cadastramento para castração gratuita de cães e gatos é retomado pelo CRA

Região na fase 2 do Plano São Paulo possibilitou retorno gradual de alguns serviços
30/07/2020 15:21h

Foto:
Cadastramento para castração gratuita de cães e gatos é retomado pelo CRA

A Prefeitura informa que reiniciou o cadastramento para o serviço gratuito de castração de cães e gatos. O trabalho é realizado pelo CRA – Centro de Reabilitação Animal, ligado à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Nesta semana a Administração Municipal retomou algumas atividades com atendimento presencial, acompanhando o avanço da região de Campinas para a fase 2, denominada laranja, do Plano São Paulo do Governo do Estado. Durante a quarentena as cirurgias de castração foram reduzidas e atenderam apenas os cadastros já realizados. Para fazer a inscrição as famílias precisam comparecer ao CRA com um documento de identidade e um comprovante de endereço e preencher e assinar a ficha de castração. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e é destinado somente para animais de famílias moradoras de Indaiatuba, que não conseguem pagar pela cirurgia particular. O endereço é na rua Safira, 120, no Distrito Industrial Recreio Campestre Joia.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno