Ação conjunta da Guarda Civil e Polícia Civil resulta na apreensão de 85Kg de maconha em prédio de luxo

Drogas foram localizadas em cofre no apartamento e em um veículo no estacionamento
31/07/2020 16:48h

Foto: Eduardo Turati - GC

Uma ação conjunta da Guarda Civil e Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de aproximadamente 85Kg de maconha na noite dessa quinta-feira (30). A equipe da viatura 107 da Guarda Civil recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que guardava grande quantidade de entorpecentes em um apartamento de luxo, na Rua Pedro de Toledo, no Centro da cidade.

Com o apoio da Polícia Civil as equipes deslocaram até o prédio para averiguar o local e no apartamento informado, os agentes localizaram dentro de um cofre, 55 tabletes de maconha. No veículo do indivíduo, no estacionamento do edifício, mais 27 tabletes foram localizados, resultando em um total aproximado de 85Kg.

A polícia técnica cientifica foi acionada para periciar o local. Toda a droga localizada e o indivíduo preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para a confecção do flagrante.

Videos: https://we.tl/t-kVkGPNYk7B

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI