A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Gestão de Nilson Gaspar é consagrada com alto grau de satisfação pela população de Indaiatuba

Município atinge excelência em atendimento nos principais serviços públicos prestados, segundo Indsat
17/02/2021 15:38h


Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Gestão de Nilson Gaspar é consagrada com alto grau de satisfação pela população de Indaiatuba

Os quatro anos de gestão do prefeito Nilson Gaspar foi destaque em pesquisa realizada pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). Neste período a Administração Municipal foi contemplada com Alto Grau de Satisfação nos principais serviços públicos em todos os levantamentos realizados na cidade. A lista é composta pelas 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Para o prefeito Nilson Gaspar, a conquista aponta que quando trabalhamos com seriedade e planejamento, o retorno positivo é consequência. “É muito gratificante ver nossa população reconhecendo os serviços públicos prestados. O compromisso da Administração Municipal é sempre trabalhar pelo bem-estar de nossos munícipes, melhorando os serviços públicos e cuidando das pessoas que escolheram viver aqui”, concluiu.

Na avaliação mais recente, referente ao quarto trimestre de 2020, foram entrevistadas 400 pessoas. O índice de satisfação utilizado pela Indsat é calculado a partir de classificação baseada nos critérios avaliativos “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Dessa forma, é possível estabelecer um histórico trimestral de satisfação com a Administração Pública e também com outros serviços públicos prestados, como Coleta de Lixo e Abastecimento de Água. A pesquisa reflete exclusivamente a percepção e a opinião dos moradores em relação à gestão dos municípios.



Histórico

No final de 2017, o governo de Nilson Gaspar (MDB) conseguiu 62% de aprovação. Já no ano seguinte, também no 4º trimestre, a aprovação foi de 66%. A gestão de Gaspar fechou 2019 com 58% de ótimo e bom. No final do ano passado, o prefeito reeleito registrou 71% de aprovação.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 143

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba