Prefeito e deputado Rogério Nogueira anunciam asfalto para alameda Antônio Ambiel

Trecho da rodovia SP-073 no Distrito Industrial também será recapeado pelo Estado
19/02/2021 15:36h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar e o deputado estadual Rogério Nogueira anunciaram nesta sexta-feira (19) a liberação por parte do Governo do Estado de mais duas importantes obras para Indaiatuba: a pavimentação da alameda Antônio Ambiel, no bairro Helvétia, e o recapeamento da rodovia Lix da Cunha (SP-073), no Distrito Industrial. Os dois trechos que serão beneficiados somam aproximadamente 3,5 quilômetros de vias.

O projeto de pavimentação da alameda Antônio Ambiel inclui um trecho de 1,7 quilômetros, a partir da colônia de Helvétia até a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins. “O deputado Rogério Nogueira conseguiu o tão esperado asfalto que irá da igreja da Helvétia até a Serra D’Água, passando pelo Berdu. No trecho serão construídas duas pontes, uma no Berdu e outra na Serra D’Água”, explicou o prefeito.

Rogério Nogueira ressaltou que está empenhado em trazer melhorias para estradas vicinais do município e que continua trabalhando para incluir outras vias no projeto. “Temos mais projetos encaminhados e em breve eu e o Gaspar vamos anunciar mais novidades para Indaiatuba”, completou o deputado.

O trecho de Indaiatuba da rodovia SP-073 que será recapeado tem aproximadamente 1,8 quilômetros, começando pela ponte sobre o Córrego do Barnabé, no Distrito Industrial, que também está em obras de reconstrução por parte do Governo do Estado, até a divisa com Salto. A reconstrução da ponte foi outra conquista do deputado Rogério Nogueira para corrigir as avarias sofridas pela travessia por conta da erosão provocada pelas chuvas fortes.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno