Prefeito oficializa a posse do novo presidente do Comdefi

23/02/2021 15:19h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeito oficializa a posse do novo presidente do Comdefi

Nesta segunda-feira (22) o prefeito Nilson Gaspar oficializou a posse dos novos membros do Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa com deficiência (Comdefi) para o biênio 2021/2023. Ricardo Ferreira Silva assume a presidência do conselho e Patricia Silva de Souza para o cargo de vice-presidente. A cerimonia foi realizada no gabinete do prefeito. Entre os novos conselheiros também estão: Gisele Tânia Scheri Franciscatto que assume como 1ª Secretária e Edvane Ferreira Lopes 2ª Secretária. O Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência trata de assuntos que dizem respeito aos direitos, à qualidade de vida e acesso aos bens e serviços preceituados pelo estatuto do deficiente. Bem como a busca a resolução de conflitos onde o deficiente sofre maus tratos ou negligência. Vale lembrar que o exercício da função de membro do Conselho Municipal Para Assuntos Da Pessoa Com Deficiência não é remunerado, sendo considerado de interesse público relevante.
  • Redator(es): Alyne Cervo