Sistema gerenciador utilizado pelo laboratório municipal passará por manutenção na terça-feira (04)

Sistema é responsável pelos dados dos exames laboratoriais da rede básica
03/05/2021 18:10h

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o sistema gerenciador do Laboratório Municipal ficará fora do ar na terça-feira (04) para a implantação de um novo servidor. O sistema é responsável pelos dados dos exames laboratoriais da rede básica de saúde do município. Durante a manutenção não será possível acessar informações geradas pelo sistema, como solicitações de exames, consultas ou impressão de resultados, tanto por meio das unidades de saúde como pelos munícipes no site da Prefeitura. A previsão é de que os serviços estejam normalizados na quarta-feira (05), caso não haja imprevistos. O novo servidor irá melhorar os acessos das unidades de saúde, agilizando os processos de trabalhos e o atendimento à população. A Administração Municipal reforça que a manutenção é necessária e que o município vem constantemente investindo em tecnologia tendo como foco a qualidade dos serviços prestados aos munícipes.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno