A-
A+

Secretarias e Órgãos

 

Ambulatório de Especialidades e Hospital Dia Dr. Renato Riggio Jr.

O Hospital Dia realiza atendimentos ambulatoriais e compartilha em seu prédio os seguintes serviços: UBS 1, Laboratório Municipal, Ambulatório de Especialidades, Centro Cirúrgico, Central de Regulação, Setor de Exames/Diagnósticos por imagens e Setor de MI (Moléstias Infecciosas).
Esse serviço não realiza atendimentos de urgência e emergência. Tais serviços são oferecidos aos usuários SUS de Indaiatuba no Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
No momento possui as especialidades médicas da saúde do adulto: cardiologia; dermatologia; endocrinologia; infectologia; nefrologia; neurologia; oncologia; ortopedia; otorrinolaringologia; pneumologia; psiquiatria; reumatologia; cirurgiões: bucomaxilofacial, cabeça e pescoço, geral, plástica, torácico, vascular e obstetra. E as especialidades infantis: cardiologia infantil, cirurgião infantil e neurologia infantil.
Possui um centro cirúrgico que realiza cirurgias eletivas de pequeno porte, em que não haja a necessidade de internação de mais de 12 horas (com anestesia geral e outras) das especialidades de pediatria/adulto, otorrinolaringologia, oftalmologia, urologia, ortopedia, cirurgia geral, cirurgia de trauma bucomaxilofacial e dermatologia. Conta-se com a retaguarda hospitalar do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Além disso, realiza exames de: endoscopia, colonoscopia, BERA, biópsia de próstata/fígado, coleta de líquor e histeroscopia.
Há atendimento/procedimentos de enfermagem: acolhimento; verificação de pressão arterial e glicemia capilar; antropometria; medicações injetáveis; vacinas; curativos; eletrocardiograma; consultas de enfermagem de pré-natal de alto risco e grupos educativos para gestantes; consultas de enfermagem de moléstias infecciosas e coleta de sangue dos usuários do ambulatório de moléstias infecciosas.
Conta com uma central de regulação de vagas para exames, consultas de especialidades e cirurgias.

Responsável: Coord. Administrativo Jaqueline Queiroz Carlos da Mota

Endereço: Av. Visconde de Indaiatuba, 199 -

Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 7:00 às 17:00 hs

Telefone: 3825-6430

E-mail: saude.coordenacaohospitaldia@indaiatuba.sp.gov.br

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba