A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Licitação
Concorrência nº 15/2015
Fundamento Legal:
Art. 22, § 1º, Lei 8666/93
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS E MEIO AMBIENTE
Requisição:
Fornecedor:
CORPUS SANEAMENTO E OBRAS LTDA
CNPJ/CPF:
31.733.363/0004-02
Data:
17/09/2020
Prazo Contratutal:
Instrumento Contratual:
Nota de Empenho:
23855/2020
Valor Inicial:
R$ 5.400.000,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 5.400.000,00
Valor Pago:
R$ 5.400.000,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Contratação de empresa de engenharia especializada na realização dos serviços de coleta de lixo, transporte manual/mecanizado, resíduos sólidos domiciliares/ comerciais/varrição, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Itens

N.º: 1
Descrição:
CONTRATACAO DE EMPRESA PARA REALIZACAO DE SERVICOS DE LIMPEZA PUBLICA; A SEGUIR INDICADOS: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA PUBLICA; A SEGUIR INDICADOS: 01) - COLETA MANUAL E MECANIZADA, TRANSPORTE DE RESIDUOS DOMICILIARES E COMERCIAIS COM FORNECIMENTO, MANUTENÇÃO E HIGIENIZACAO DE CONTAINERES; 02) - VARRICAO MANUAL E MECANIZADA DE VIAS E LOGRADOUROS PUBLICOS; 03) - COLETA SELETIVA DE LIXO; 04) - MANUTENCAO DE AREAS VERDES E SERVICOS GERAIS; 05) - MANUTENCAO DO CEMITERIO; 06) - COLETA ESPECIAL; 07) - VARRICAO E LAVAGEM DE FEIRAS LIVRES; 08) - ATERRO SANITARIO.
Quantidade:
1,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 5.400.000,00
Total Inicial:
R$ 5.400.000,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 5.400.000,00
Valor Pago:
R$ 5.400.000,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba