A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Dispensa de Licitação
Fundamento Legal:
Art. 24, IV, Lei 8666/93
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Requisição:
496/2020
Fornecedor:
W&C ALIMENTOS EIRELI
CNPJ/CPF:
10.362.443/0001-86
Data:
09/10/2020
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Nota de Empenho
Nota de Empenho:
26732/2020
Valor Inicial:
R$ 877.162,50
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 877.162,50
Valor Pago:
R$ 877.162,50
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
DESPESA COVID-19 - CONSIDERANDO AS MEDIDAS PARA O ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO NOVO CORONAVIRUS (COVID-19), E PRINCIPALMENTE CONSIDERANDO QUE AS MEDIDAS ADOTADAS PELO PODER PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE INDAIATUBA, EM ESPECIAL O DISPOSTO NO DECRETO Nº 13.931, DE 20 DE MARÇO DE 2020, PELO QUAL SE DECRETOU SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DE COVID-19, CONSIDERANDO QUE AS ATIVIDADES ESCOLARES IMPORTA EM DESASSISTIR INÚMEROS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA OS QUAIS A MERENDA ESCOLAR É, ÀS VEZES O ÚNICO MEIO DE ALIMENTO, CONSIDERANDO QUE AS MEDIDAS ADOTADAS PARA O ISOLAMENTO SOCIAL NO ÂMBITO DO ESTADO DE SÃO PAULO IMPÕEM GRAVES IMPACTOS NA ECONOMIA. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IRÁ OFERECER UM KIT DE ALIMENTOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, MEDIANTE PESQUISA PREVIAMENTE REALIZADA, E ANALISANDO A SITUAÇÃO DE CADA FAMÍLIA.
Orçamento anexo.

Itens

N.º: 1
Descrição:
KIT ALIMENTAÇÃO KIT ALIMENTAÇÃO KIT ALIMENTAÇÃO CONTENDO: 01 AÇÚCAR EXTRA FINO - 1KG;01 ARROZ AGULHINHA TIPO 1 - 5KG; 02 BISCOITO CREAM CRAKER 200G;01 FARINHA DE MANDIOCA - 500G;01 FEIJÃO CARIOCA - 1KG; 01 FUBÁ DE MILHO 500G; 01 MACARRÃO ESPAGUETE - 500GR; 01 ÓLEO DE SOJA REFINADO - 900 ML; 01 FARINHA DE TRIGO - 1KG; 02 SARDINHAS EM LATA (EM ÓLEO) - 125G CADA; 01 AVEIA EM FLOCOS - 170GR; 02 EMBALAGENS DE EXTRATO DE TOMATE, COM 140GRS CADA; 02 EMBALAGENS DE LEITE EM PÓ INTEGRAL VITAMINADO, COM 400GRS CADA; TODOS OS ALIMENTOS DEVERÃO ESTAR ACONDICIONADOS EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE QUE SUPORTE DE 08 A 15KG, DE MODO A GARANTIR SEU RECEBIMENTO EM PERFEITO ESTADO
Quantidade:
11.250,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 77,97
Total Inicial:
R$ 877.162,50
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 877.162,50
Valor Pago:
R$ 877.162,50

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba