Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Eletrônico nº 31/2020
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Requisição:
309/2020
Fornecedor:
W&C ALIMENTOS EIRELI
CNPJ/CPF:
10.362.443/0001-86
Data:
27/11/2020
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 463/2020
Nota de Empenho:
31503/2020
Valor Inicial:
R$ 10.776,55
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 169,14
Valor Liquidado:
R$ 10.607,41
Valor Pago:
R$ 10.607,41
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Aquisição de cestas básicas, para entrega aos munícipes em situação de vulnerabilidade social, conforme Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus, com o Recurso Federal: AÇÃO DO COVID NO SUAS - ALIMENTOS, através do Sistema de Registro de Preços, com entregas parceladas pelo prazo de 12 (doze) meses.

Itens

N.º: 1
Descrição:
CESTA BASICA (G ) CESTA BÁSICA CONTENDO: 02 AÇÚCAR TIPO CRISTAL - 1KG; 02 ARROZ AGULHINHA - 5KG; 01 BISCOITO CREAM CRAKER 200G; 01 FARINHA DE MANDIOCA TORRADA - 500G; 02 FEIJÃO CARIOCA - 1KG; 01 FUBÁ DE MILHO - 500G; 01 MACARRÃO ESPAGUETE - 500GR; 02 ÓLEO DE SOJA REFINADO - 900 ML; 01 FARINHA DE TRIGO - 1KG; 01 SARDINHA EM LATA - 125G; 02 GELATINA EM PÓ DE COM NO MINIMO 30 GR(sabor morango) ; 01 FARINHA DE AVEIA - 200G; ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE.
Quantidade:
104,07
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 103,55
Total Inicial:
R$ 10.776,55
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 169,14
Valor Liquidado:
R$ 10.607,41
Valor Pago:
R$ 10.607,41

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba