Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Presencial nº 64/2020
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Requisição:
677/2021
Fornecedor:
PÃES & DOCES M.F. LTDA.
CNPJ/CPF:
00.692.499/0001-45
Data:
24/02/2021
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 473/2020
Nota de Empenho:
3630/2021
Valor Inicial:
R$ 5.560,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 5.560,00
Valor Pago:
R$ 5.560,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Fornecimento de pães frânces, lanches frios, kits alimentação e kits Coffee Break, incluindo o transporte, para alimentação dos Servidores Municipais de Diversas Secretarias e pacientes da Rede Pública de Saúde, conforme cada requisição, através do Sistema de Registro de Preços.

Itens

N.º: 1
Descrição:
LANCHE FRIO PRESUNTO E QUEIJO Lanche frio composto de: 01 pão meio sal (50 grs), 02 fatias de queijo mussarela (fatia com no mínimo 20 grs), 02 fatias de presunto (fatia com no mínimo 20 grs), 02 rodelas de tomate e 01 folha de alface, embalado individualmente em saco de papel. - Marca: AURORA/COMPILEITE
Quantidade:
1.000,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 5,56
Total Inicial:
R$ 5.560,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 5.560,00
Valor Pago:
R$ 5.560,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba