A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Eletrônico nº 22/2021
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Requisição:
307/2021
Fornecedor:
DZ7 COMERCIAL EIRELI
CNPJ/CPF:
30.084.600/0001-46
Data:
07/06/2021
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 188/2021
Nota de Empenho:
14214/2021
Valor Inicial:
R$ 698.725,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 698.725,00
Valor Pago:
R$ 698.725,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Aquisição de kit alimentação, para oferecer aos alunos da Rede Municipal de Ensino, mediante análise da situação de cada família, através do Sistema de Registro de Preços, com entregas parceladas pelo prazo de 12 (doze) meses.

Itens

N.º: 1
Descrição:
KIT ALIMENTACAO KIT ALIMENTAÇÃO CONTENDO: 01 AÇÚCAR EXTRA FINO - 1KG; 01 ARROZ AGULHINHA TIPO 1 - 5KG; 02 BISCOITO CREAM CRAKER 200G; 01 FARINHA DE MANDIOCA - 500G; 01 FEIJÃO CARIOCA - 1KG; 01 FUBÁ DE MILHO 500G; 01 MACARRÃO ESPAGUETE COM OVOS - 500GR; 01 ÓLEO DE SOJA REFINADO - 900 ML; 01 FARINHA DE TRIGO - 1KG; 02 SARDINHAS EM LATA (EM ÓLEO) - 125G CADA; 01 AVEIA EM FLOCOS - 170GR; 02 EMBALAGENS DE EXTRATO DE TOMATE, COM 140GRS CADA; 02 EMBALAGENS DE LEITE EM PÓ INTEGRAL FORTIFICADO, COM MÍNIMO DE 380GRS CADA. TODOS OS ALIMENTOS DEVERÃO ESTAR ACONDICIONADOS EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE OU SACO PLÁSTICO RESISTENTE, QUE SUPORTE DE 08 A 15KG, DE MODO A GARANTIR SEU RECEBIMENTO EM PERFEITO ESTADO.
Quantidade:
9.500,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 73,55
Total Inicial:
R$ 698.725,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 698.725,00
Valor Pago:
R$ 698.725,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba