A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Dispensa de Licitação
Fundamento Legal:
Art. 75, II, Lei 14.133/2021
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E COMUNICAÇÃO
Requisição:
46/2021
Fornecedor:
COMPANY SATÉLITE COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA.
CNPJ/CPF:
11.147.955/0001-92
Data:
05/07/2021
Prazo Contratutal:
10 DIAS UTEIS
Instrumento Contratual:
Nota de Empenho
Nota de Empenho:
17041/2021
Valor Inicial:
R$ 1.457,00
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 1.457,00
Valor Pago:
R$ 1.457,00
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Equipamentos para edição e gravação de vídeos destinados a divulgações de materiais institucionais, educativos e de concientização da população. Materiais disponibilizados gratuitamente nas redes sociais da prefeitura, inclusive utilizados no combate ao corona vírus.

Itens

N.º: 1
Descrição:
CABO HDMI MINI 2.0; 10 METROS CABO HDMI MINI 2.0; 10 METROS; COM CONECTORES BANHADOS A OURO 24 QUILATES
Quantidade:
3,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 302,33
Total Inicial:
R$ 907,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 907,00
Valor Pago:
R$ 907,00
N.º: 2
Descrição:
CABO HDMI MINI 2.0; 5 METROS CABO HDMI MINI 2.0; 5 METROS COM PLUG MINI
Quantidade:
3,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 183,33
Total Inicial:
R$ 550,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 550,00
Valor Pago:
R$ 550,00

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba