A-
A+

Administração

 

Compras / Licitações - Covid-19

Processo:
Compra por Ata de Registro de Preços
Pregão Eletrônico nº 44/2021
Fundamento Legal:
Decreto 7892/2013 e Lei 10520/2002
Ordenador da Despesa:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Requisição:
253/2022
Fornecedor:
W&C ALIMENTOS EIRELI
CNPJ/CPF:
10.362.443/0001-86
Data:
09/06/2022
Prazo Contratutal:
10 DIAS
Instrumento Contratual:
Ata de Registro de Preços nº 449/2021
Nota de Empenho:
16259/2022
Valor Inicial:
R$ 147.243,80
Valor Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 147.243,80
Valor Pago:
R$ 147.243,80
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação dos serviços:
Aquisição de cestas básicas, para distribuição às pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, através do Sistema de Registro de Preços, com entregas parceladas pelo prazo de 12 (doze) meses, com prazo de cada entrega em até 10 (dez) dias.

Itens

N.º: 1
Descrição:
CESTA BASICA (G ) CESTA BÁSICA CONTENDO: 02 AÇÚCAR TIPO CRISTAL - 1KG; 02 ARROZ AGULHINHA - 5KG; 01 BISCOITO CREAM CRAKER 200G; 01 FARINHA DE MANDIOCA TORRADA - 500G; 02 FEIJÃO CARIOCA - 1KG; 01 FUBÁ DE MILHO - 500G; 01 MACARRÃO ESPAGUETE - 500GR; 02 ÓLEO DE SOJA REFINADO - 900 ML; 01 FARINHA DE TRIGO - 1KG; 01 SARDINHA EM LATA - 125G; 02 GELATINA EM PÓ DE COM NO MINIMO 30 GR(sabor morango) ; 01 FARINHA DE AVEIA - 200G; ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE.
Quantidade:
1.100,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 87,29
Total Inicial:
R$ 96.019,00
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 96.019,00
Valor Pago:
R$ 96.019,00
N.º: 2
Descrição:
CESTA BASICA (P ) CESTA BÁSICA CONTENDO: 01 AÇÚCAR TIPO CRISTAL - 1KG; 01 ARROZ AGULHINHA - 5KG; 01 BISCOITO CREAM CRAKER 200G; 01 FARINHA DE MANDIOCA TORRADA - 500G; 02 FEIJÃO CARIOCA - 1KG; 01 FUBÁ DE MILHO - 500G; 01 MACARRÃO ESPAGUETE - 500GR; 01 ÓLEO DE SOJA REFINADO - 900 ML; 01 FARINHA DE TRIGO - 1KG; 01 SARDINHA EM LATA - 125G; 01 GELATINA EM PÓ (sabor abacaxi) -COM NO MINIMO 30G; 01 FARINHA DE AVEIA - 200G. - ACONDICIONADA EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE
Quantidade:
880,00
Unidade:
UNIDADE
Valor Unitário:
R$ 58,21
Total Inicial:
R$ 51.224,80
Complementado:
R$ 0,00
Valor Anulado:
R$ 0,00
Valor Liquidado:
R$ 51.224,80
Valor Pago:
R$ 51.224,80

Voltar

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba