A-
A+

Administração

 

Consulta de Contratos

(N.º do Contrato ou Nome do Fornecedor ou CPF ou CNPJ do Fornecedor ou Finalidade):

(9999)




Detalhes

N.º Contrato:
264/2018
Processo
CV - 5/2018
Download
DOCPDF
Fornecedor:
A. H. COMERCIO, SERVICOS E MONITORAMENTO LTDA
CPF / CNPJ Fornecedor:
33142269000161
Tipo:
Prestação de Serviço
Finalidade:
Contratação de empresa especializada em serviços de monitoramento 24 horas, incluindo peças, sendo prazo de entrega e execução em até 10(dez) dias, para o prédio onde funcionará o 2º Conselho Tutelar, sito à Rua Zephiro Pucinelli, s/nº - Jd. Morada do Sol, desta municipalidade, sendo contrato pelo período de 12(doze) meses para o Lote 02(serviços).
Data Início:
27/04/2018
Validade:
26/04/2021
Gestores:
PAULO EDUARDO JUIZ DE SOUSA

Aditamentos

DescriçãoArquivos
1º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
2º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
3º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
Alteração dos GestoresDOCX

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba