A-
A+

Administração

 

Consulta de Contratos

(N.º do Contrato ou Nome do Fornecedor ou CPF ou CNPJ do Fornecedor ou Finalidade):

(9999)




Detalhes

N.º Contrato:
2/2020
Processo
CONC - 9/2019
Download
DOCXPDF
Fornecedor:
MEGACON CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA.
CPF / CNPJ Fornecedor:
21.468.381/0001-08
Tipo:
Execução de Obras
Finalidade:
O presente contrato tem como objeto, a contratação de empresa de engenharia para execução de obras para revitalização e serviços complementares em próprio municipal - Pavilhão da Viber (Centro Municipal de Exposições), sito à Rua Goias, nº 75 - Bairro Cidade Nova - Indaiatuba/SP, conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico financeiro, que fazem parte integrante deste edital, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores.
Data Início:
09/01/2020
Validade:
27/01/2022
Gestores:
WALDIR CARDOSO DE SA

Aditamentos

DescriçãoArquivos
Alteração dos GestoresPDFDOCX
Alteração dos GestoresDOCXPDF
1º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
2º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF
3º TERMO DE APOSTILAMENTODOCPDF
4º TERMO DE APOSTILAMENTODOCPDF
5º TERMO DE ADITAMENTODOCPDF

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba