A-
A+

Administração

 

Consulta de Contratos

(N.º do Contrato ou Nome do Fornecedor ou CPF ou CNPJ do Fornecedor ou Finalidade):

(9999)




Detalhes

N.º Contrato:
50/2022
Processo
CV - 35/2021
Download
PDF
Fornecedor:
INTERCEPTA MONITORAMENTO DE ALARMES EIRELI
CPF / CNPJ Fornecedor:
06.285.437/0001-03
Tipo:
Prestação de Serviço
Finalidade:
1.1. O presente contrato tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de monitoramento mensal de alarme, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, nos termos constantes do Anexo I, como segue
Data Início:
17/01/2022
Validade:
16/01/2025
Gestores:
VALDEIR NASCIMENTO DE OLIVEIRA

Declaração de Documentos: PDF

Aditamentos

DescriçãoArquivos
1º TERMO DE ADITAMENTODOCX
2º TERMO DE ADITAMENTODOCXPDF

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba