» Agenda

« Março 2018 »

Detalhes do Evento

Continua aberto período de inscrições para oficinas gratuitas oferecidas pela Cultura
Oficinas Culturais

Foto Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI Continuam abertas as inscrições para as nove oficinas culturais promovidas pela Secretaria de Cultura, que serão realizadas nos meses de março, abril e maio nos polos culturais da cidade. Os temas abordados são Foto Autoral; Foto Contemporânea; Fotodocumentário; Vídeo com Smartphones; Documentário de Arquivo; Oficina Teatro – Comédia Na Prática; Oficina de Teatro Musical; Oficina de Improvisação (Para Todos os Instrumentos) e Oficina de Literatura Escambaú. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, situado à Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário apresentar RG ou CNH e comprovante de endereço. A Secretaria de Cultura solicita ainda, para aqueles que puderem, a doação de uma lata de leite em pó, que serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (19) 3894 1867.