» Agenda

Detalhes do Evento

Coral Zíper na Boca
Maio Musical

Constituído por alunos, funcionários e docentes da Unicamp e pessoas da comunidade, participa ativamente de festivais de coros. Dentre as montagens coral cênicas do grupo destacam-se: Os Saltimbancos, ABBA Forever: The Mamma Mia Songs, Queen Rhapsody, Canta Brasil, Love is all you need: A Tribute to the Beatles, Swingin’with the Saints, Retrospectiva 30 anos, Amanhã há de ser outro dia e as 14 edições anuais do Festival Unicamp de Corais. Estreou recentemente sua nova montagem “Luz, Música, Zíper em Ação” que reúne trilhas sonoras de filmes famosos. O coral se apresenta sob a regência de Vivian Nogueira, Doutora em Música, Mestre em Artes, Bacharel em Regência pela Unicamp e Graduada em Piano pelo Conservatório Musical Campinas que é Diretora Artística e Regente do Coral Unicamp Zíper na Boca desde sua fundação (1985).