» Agenda

Detalhes do Evento

Preciso Dizer que Te amo
Maio Musical

A música “Preciso Dizer Que Te Amo”, dá nome a esse show em homenagem aos grandes ícones da Música Brasileira: Cazuza, Marina Lima e Cássia Eller. Leticia Nicolielo, cantora e violonista com quase 25 anos de carreira, traz sua voz suave e ecletismo ao trio. Lucy Campos teve sua voz comparada com a de Marina Lima desde o início de sua carreira, e agora traz a este espetáculo o inconfundível romantismo de suas interpretações. Por fim, Rodrigo Begali, cantor e violonista com uma bagagem musical mais recente e voz invejável, que passeia entre o grave e o agudo, traz seu estilo próprio de relacionar-se com a música ao show. “Preciso Dizer Que Te Amo”, nas vozes do trio, estará acompanhado por uma banda de cinco grandes músicos e algumas participações especiais e surpreendentes no decorrer do show.