» Agenda

Detalhes do Evento

Inauguração da Estação Musical
Evento Música

Acontecerá dia 29 de Novembro, das 18h às 21h, inauguração da Estação Musical, localizada junto ao prédio da Estação do Museu Ferroviário. O evento tem início às 18h com apresentação do Grupo de Chorinho - Manteiga de Garrafa. O Museu da Estação Ferroviária também estará aberto para visitação das 18h as 21h, bem como o Ateliê de pintura em Tela onde os alunos das oficinas de pintura e artesanato poderão mostrar seus trabalhos. Acontecerá ainda pela primeira vez a Feira de Troca de Livros Noturna e teremos a presença de escritores da cidade que ocuparão a plataforma da estação mostrando seus trabalhos. A inauguração acontecerá a partir das 19h com apresentação da Orquestra Jovem de Indaiatuba e também apresentação dos grupos de Flautas e Clarinetes da Corporação Musical Villa Lobos. O evento tem entrada gratuita e todos estão convidados.