» Agenda

« Dezembro 2021 »

Camerata Filarmônica Aprendiz e Jovem de Indaiatuba - Concerto de Natal
Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba

A Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba apresenta no próximo domingo, dia 12, a partir das 18h, seu Concerto de Natal, com a participação da Camerata Filarmônica Aprendiz & Jovem de Indaiatuba e a participação especial da soprano Thayana Roverso e do barítono Vinícius Atique. Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite longa vida no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela até sexta-feira, dia 10, das 8h às 17h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Esquema vacinal Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento. Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19, determinação válida para todo o público. Equipes da Camerata e da Secretaria Municipal de Cultura estarão a postos na entrada do evento para conferência dos dados. REPERTÓRIO Regência: Alexandre Cruz Brendam McBrien – A Christmas Festival (Good King Venceslau, Deck the Halls, Here We Come A-Caroling) Arcangelo Corelli – Concerto para a Noite de Natal (Arranjo: Todd Parish) Regência: Natália Laranjeira Tradicional – Coventry Carol (Arranjo: Brubaker) Marcio Buzato – Festival Natalino 2 (Jesus Nasceu, Natal e Noite Feliz) Solo: Thayana Roverso Anônimo – Greensleeves (Arranjo: Michael Hopkins) Charlie Adams – Noel (Arranjo: Rafael Vicole) Solo: Thayana Roverso Hugh Martin e Ralph Blane – Have Yourself a Merry Little Christmas (Arranjo: Calvin Custer) Jule Styne – Let It Snow (Arranjo: Jack Bullock) Alan Menken – A Whole New World, tema do filme Aladdin Solo: Thayana Roverso e Vinícius Atique Fred Ebb e John Kander – New York, New York (Arranjo: John Witney) Andrew Lloyd Webber – All I Ask of You, tema de O Fantasma da Ópera Solo: Thayana Roverso e Vinícius Atique Paul ONeill e Robert Kinkel – Christmas Eve/Sarajevo Robert Kerr – Jingle Bells Hoedown CONCERTO DE NATAL Com: Camerata Filarmônica Aprendiz e Jovem de Indaiatuba Data: 12 de dezembro Horário: 18 horas Local: Museu Municipal Antônio Reginaldo Geiss (Casarão Pau Preto) Endereço: Rua Pedro Gonçalves, 477, Centro Ingressos: trocar por um litro de leite longa vida Onde trocar: Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, das 8h às 17h (Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompeia)