» Agenda

« Dezembro 2021 »

Detalhes do Evento

Natal no Teatro - Grupo de Teatro Estrada, com Então é Natal, Bora de Cordel?
Natal no Teatro

Adaptação do texto O Nascimento de Jesus, um Cordel sobre o Natal, de Euriano Sales, o espetáculo tem influência da cultura nordestina e dos contadores populares. A trama é desenvolvida entre cantigas e prosas, envolvendo a plateia de todas as idades. No palco, três artistas, de forma lúdica, contam os fatos sobre o nascimento de Jesus, trazendo ao público uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Com produção do Grupo de Teatro Estrada, o espetáculo tem adaptação e direção de Paloma Dourado, e som e iluminação de André Lupércio. No elenco, estão Nando Almeida, Bruna Frari e Douglas Lyra. O Piano será aberto ao público uma hora antes da apresentação e a entrada será por ordem de chegada. A lotação máxima é de 180 pessoas e todos os espetáculos têm classificação livre. Esquema vacinal Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento. Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19, determinação válida para todo o público. Equipes da Secretaria Municipal de Cultura estarão a postos na entrada do evento para conferência dos dados.