Prefeito participa de lançamento do Catálogo das Indústrias 2014

30/04/2014 15:20h

Foto: Laís Fernandes – SCS/PMI
Prefeito participa de lançamento do Catálogo das Indústrias 2014

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB) participou junto com o secretário de Desenvolvimento, Renato Stochi, do lançamento do Catálogo das Indústrias 2014. O evento aconteceu no Hotel Vitória e contou com a participação de empresários locais. O objetivo deste produto é facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o Parque Industrial do município. Este ano cerca de 350 empresas estão inscritas no Catálogo que está disponível na Secretaria de Desenvolvimento e será distribuído em alguns pontos da cidade e no Aeroporto Viracopos.

O secretário de Desenvolvimento enfatizou a importância do catálogo e falou sobre o trabalho realizado junto às empresas de Indaiatuba. “É uma honra ter as empresas neste catálogo que faz parte das ações da Secretaria de Desenvolvimento. Hoje todo mundo procura a melhor gestão e vemos uma propaganda maciça em gestão para a empresa ser mais competitiva, mas esquecem da simples ferramenta que o marketing e a propaganda, esse catalogo será distribuído em vários pontos para propagar o nome das empresas. Essa é uma ferramenta além de outras que a Secretaria promove de forma gratuita assim como as palestras de capacitação e esse ano teremos a Feira do Emprego em parceria com a Faculdade Max Planck. A Secretaria de Desenvolvimento tem esse intuito de apoiar o empresário no conhecimento para que tenham ferramentas e se tornem empresários bem sucedidos”, relata Stochi.

Em seguida o prefeito falou com os empresários locais. “Quero parabenizar o empenho da Secretaria de Desenvolvimento que sempre se coloca a disposição das empresas. Sempre conversamos com os empresários para pegar sugestões e ouvir novas ideias o que nos ajuda a criar uma cidade sustentável. A cidade sustentável começa com o emprego e Indaiatuba dá suporte para a mão de obra qualificada junto com a Fiec, Senai e Fatec, além das parcerias com as Faculdades. Estamos focados também na qualidade de vida, planejando os anos seguintes, prevendo o crescimento da cidade e investindo em novas alternativas de transito e sempre apresentamos obras novas pela cidade”, comenta e finaliza Nogueira.

Os parceiros do Catálogo das Indústrias são Vitória Hoteis; Faz Group Assessoria Contábil e Corporativa; JLJ Empresas (Nutriplus); Indústria Metalúrgica Puriar e GVT.
  • Redator(es): Laís Fernandes