Notícias

Prefeito autoriza abertura de novas inscrições habitacionais a partir de setembro

  • Publicação: 14/05/2014 17:33h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 636

Foto

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB), autorizou a Secretaria da Habitação a abrir novas inscrições para os projetos habitacionais de Indaiatuba. As famílias que ainda não são cadastradas poderão realizar o cadastro a partir de setembro deste ano.

Segundo o secretário da Habitação, Luiz Henrique Furlan, a Secretaria trabalha em três projetos. “Hoje estamos focados nos Residenciais Tamoios I e II com 80 casas sobrepostas para famílias em área de risco; no Conjunto Habitacional Vitória Régia com 296 apartamentos e no maior projeto habitacional de Indaiatuba, o Parque Campo Bonito, uma conquista do prefeito Reinaldo Nogueira, com 800 casas, 2.048 apartamentos e 462 lotes mistos, com toda infraestrutura necessária como Escolas, Posto de Saúde, Creche, Centro Comunitário e área comercial” ressalta o secretário da Habitação, Furlan.

De acordo Reinaldo Nogueira, a reabertura das inscrições dará novas oportunidades para as famílias do município. “Desde o final de 2012 não recebíamos novos cadastros habitacionais, mas com o lançamento de novos projetos queremos ampliar a oportunidade para as famílias que estão em Indaiatuba a mais de cinco anos”, explica e conclui Nogueira.


Notícias relacionadas