A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Equipe de controle da dengue realiza trabalho nos Jardins João Pioli e Hubert

Equipes da Dengue realizam busca ativa
27/05/2014 11:49h


Foto: Divulgação SCS/PMI
Equipe de controle da dengue realiza trabalho nos Jardins João Pioli e Hubert

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde e Equipe de Controle do Mosquito da Dengue informa que a sua equipe realizou na segunda-feira (26), o trabalho de busca ativa no Jardim João Pioli e na terça-feira, 27, a equipe trabalhará no Jardim Hubert. A equipe está fazendo busca ativa, procurando pessoas com sintomas da doença, retirada de criadouros, coletas de larvas e orientando a população.



O médico veterinário e coordenador do Programa Controle do Mosquito da Dengue da Secretaria de Saúde, Odenir Sanssão Pivetta informou que o município continua intensificando as ações contra o mosquito e solicitou a população faça a sua parte. “É necessário que as pessoas façam uma vez por semana, uma varredura em seus quintais. Não devemos descuidar dos pratos dos vasos de plantas e também dos bebedouros de seus animais. Descartar o lixo em locais apropriados e nunca em terrenos baldios. Além da dengue podem surgir animais indesejáveis”.



Indaiatuba tem 98 casos confirmados de dengue autóctone, três casos importados residentes, dois casos importados não residentes e quatro positivos em investigação, totalizando 107 casos. Tem 99 casos suspeitos aguardando resultado.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 694

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba