Prefeitura faz reforma no Hospital Dia

• Publicação: 06/06/2014 10:08h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

O Hospital Dia “Dr. Renato Riggio Júnior” entrou em reforma no mês passado para impermeabilização na cobertura e pintura externa. A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu a Ordem de Serviços no dia 15 de maio, com prazo de três meses para a execução dos trabalhos. O valor do investimento é de R$ 248.901,22.

A empresa responsável pelas reformas será a FCBA Construtora Eireli, que foi a vencedora da licitação concluída em fevereiro para execução de obras de reforma, manutenção e adequações de edificações públicas municipais e de uso público.

O Hospital Dia realiza atendimentos ambulatoriais e compartilha em seu prédio os serviços de UBS I, Laboratório Municipal, Ambulatório de Especialidades, Centro Cirúrgico, Central de Regulação, Setor de Exames/Diagnósticos por imagens e Setor de MI (Moléstias Infecciosas).

Este serviço não realiza atendimentos de urgência e emergência, os quais são oferecidos aos usuários SUS de Indaiatuba no Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.