Habitação realiza reunião social com mutuários do Residencial Tamoios I e I I

A empresa ESQV apresentou as próximas etapas
10/06/2014 11:47h

Habitação realiza reunião social com mutuários do Residencial Tamoios I e I I

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Habitação realizou na ultima quinzena de maio duas reuniões com as famílias contempladas do Residencial Tamoios I e II referente ao Trabalho Técnico Social. Na primeira reunião participaram 56 famílias e na segunda foram 24 famílias. Os encontros contaram com a presença da equipe da ESQV (Excelência em Soluções de Qualidade de Vida, empresa contratada para desenvolver o PTTS - Projeto de Trabalho Técnico Social, que será desenvolvido no período de 12 meses.

A empresa ESQV apresentou as próximas etapas até o processo de entrega das unidades habitacionais (vistoria, assinatura de contrato, constituição de condomínio, recursos existentes no entorno, organização e convivência). Também participou os representantes da CAIXA, Wagner Matsubara e Carlos Salles. A CAIXA informou sobre as cláusulas do contrato de financiamento e sobre o Cartão Minha Casa Melhor. As assistentes sociais da Prefeitura, Elisabete Canil e Edna Nicacio participaram do encontro.

• Redator(es): Laís Fernandes