A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito visita obra de reforma do prédio do Cras localizado no Tombadouro

Reinaldo Nogueira acompanha obra no Cras II
07/08/2014 17:41h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeito visita obra de reforma do prédio do Cras localizado no Tombadouro

O prefeito Reinaldo Nogueira visitou quinta-feira (07) a obra de reforma do Centro de Referência em Assistência Social – Cras II, localizado no Bairro Tombadouro, dentro do Conjunto Habitacional Caminho da Luz. Quatro das cinco unidades do Cras (de Indaiatuba passam por reforma para adequação de acessibilidade, instalação de ar condicionado e serviços de manutenção predial. O investimento total nas reformas é de R$ 315.914,33.

A FCBA Construtora, que é responsável pela execução das obras, já concluiu as reformas nas unidades do Jardim Oliveira Camargo (Cras I) e do Jardim Brasil (Cras V). No Caminho da Luz (II) e Parque Corolla (Cras III) os trabalhos ainda continuam e devem ser concluídos até o final de setembro.

Os serviços de Proteção Social Básica são executados de forma direta nos Centros de Referência de Assistência Social e em outras unidades públicas. É um serviço voltado à população que vive em territórios em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, privações e fragilização de vínculos afetivos.



O secretário de Comunicação Social, Odair Gonçalves, também acompanhou a visita do prefeito.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1070

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba