Emeb Professor Wladimir Olivier será ampliada e ganhará cinco novas salas de aula

Licitação para contratar empresa que executará obra está em andamento
19/08/2014 15:43h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Emeb (Escola Municipal de Ensino Básico) Professor Wladimir Olivier, localizada no Jardim Oliveira Camargo, será ampliada e ganhará cinco novas salas de aula. A licitação para contratação de empresa de engenharia para execução das obras de ampliação já está em andamento. O edital está disponível no site da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br. A obra deve receber investimento aproximado a R$ 1,2 milhão.

As empresas interessadas deverão entregar os envelopes com as documentações e propostas no Departamento de Protocolo, localizado no Paço Municipal, até as 13h do dia 2 de setembro de 2014. A abertura dos envelopes será às 13h30 também no dia 2, na sala do Departamento de Licitações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-9085.

A ampliação incluirá a construção de cinco salas de aula, sendo duas delas para o Ensino Infantil; cozinha; pátio coberto e sanitários acessíveis masculino e feminino. A Emeb conta hoje com 3.169,12 m² de área construída e a ampliação será de mais 530,70 m², o que totalizará 3.699,82 m². O prazo previsto para a execução da obra será 10 meses.

O prédio atual da unidade escolar, que fica na rua Yoriko Gonçalves, foi inaugurado em 2012, depois que as instalações antigas da Emeb ficaram pequenas para a demanda de alunos da região. Ele conta com 12 salas de aula, sala de uso múltiplo, de reforço, de Informática, Centro de leitura e demais dependências administrativas, incluindo pátio e quadra poliesportiva cobertos, além da casa de zeladoria.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno