Fiec realiza visita técnica a 8ª edição do Concrete Show South America

10/09/2014 12:07h

Foto: Arquivo - Fiec
Fiec realiza visita técnica a 8ª edição do Concrete Show South America

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou uma visita técnica na sexta-feira (29), com 156 alunos dos cursos técnicos em Edificações e Design de Interiores, no maior evento da construção civil do país, a 8ª edição do Concrete Show South America. O evento aconteceu entre os dias 27 a 29 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Ao todo, mais de 600 empresas nacionais e internacionais apresentaram seus lançamentos em soluções tecnológicas e serviços para obras de infraestrutura, residenciais e industriais.

Durante três dias, passaram pelos pavilhões do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, mais de 31.000 visitantes, maior público registrado em oito anos de evento. Concrete Show South America traz inovações e tendências em soluções, sistemas e métodos construtivos a base de concreto, aumentando a produtividade, qualidade e velocidade na execução da obra.

• Redator(es): Pérola Werdesheim