Indaiatuba by Bike terá edição especial para o Dia das Crianças no Domingo

O percurso terá baixa dificuldade especialmente para as crianças
06/10/2014 18:20h

Indaiatuba by Bike terá edição especial para o Dia das Crianças no Domingo

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove no domingo (12) uma edição especial do Dia das Crianças para o tradicional passeio ciclo-turístico ‘Indaiatuba by Bike’. Com saída às 10h, da Prefeitura, o passeio terá percurso urbano de 6 km, em asfalto seguindo pelo Parque Ecológico com destino à região central da cidade finalizando no Shopping Jaraguá onde haverá ação comemorativa às crianças, a duração será de duas horas.

O passeio é gratuito e para participar basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal, o mesmo é indicado para maiores de 8 anos, sendo que os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis. O percurso terá baixa dificuldade e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Terá apoio do Departamento de Trânsito; Ambulância; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e do Shopping Jaraguá. Em caso de chuva o passeio será cancelado.

O ‘Indaiatuba by Bike’ foi criado há quase cinco anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal e ganha mais adeptos a cada edição como uma ótima opção de lazer para toda a família. A programação alterna trajetos urbanos e rurais com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física. Os interessados podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente.

• Redator(es): Laís Fernandes