Secretaria de Saúde realiza curso para profissionais da beleza

• Publicação: 07/10/2014 16:29h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, realiza na segunda-feira (13), das 8h às 11h, no auditório do Paço Municipal, o curso de Biossegurança direcionado para os profissionais da área da beleza como cabeleireiros, manicures, pedicures, entre outros. Serão abordados os procedimentos e condutas adequadas para o processo de esterilização e descontaminação de seus instrumentos de trabalho. Objetiva diminuir os riscos de transmissão de doenças adquiridas pelo contato com o sangue e mucosas, garantindo aos profissionais um atendimento de qualidade.

O curso é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. Os participantes receberão certificados.

A Prefeitura de Indaiatuba está localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2, Indaiatuba.