Notícias

Apartamentos do Condomínio Vitória Régia começam a receber cobertura

  • Publicação: 21/01/2015 14:45h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 51

Foto

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI

Os apartamentos populares em construção no Jardim dos Colibris estão com a alvenaria pronta e já começaram a receber a cobertura. O Condomínio Vitória Régia é composto por 296 apartamentos divididos em 22 blocos. O empreendimento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Habitação, com a Cooperativa Habitacional, que é a responsável pela execução da obra. A previsão é de que as unidades habitacionais sejam concluídas em setembro.

A área útil dos apartamentos é de 45,02 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Alguns blocos possuem quatro imóveis por andar e outros, dois imóveis por andar.

Os futuros moradores do condomínio terão toda a infraestrutura que o bairro já oferece, incluindo creche e Emeb (Escola Municipal de Educação Básica).

O projeto habitacional atende famílias com renda de até três salários mínimos que estavam inscritas em projetos habitacionais da Prefeitura, e passaram por triagem realizada pela Secretaria de Habitação.

A Caixa Econômica Federal concluiu as assinaturas dos contratos com os mutuários do Vitória Régia em fevereiro deste ano e a preparação do canteiro de obras começou no mês de março.

O empreendimento está localizado em uma área doada pela Prefeitura na avenida Josué Ferreira da Silva, nº13, no Jardim dos Colibris.


Fotos


Notícias relacionadas