Professores gestores e coordenadores passam por capacitação com Júlio Furtado

O encontro faz parte de uma série de capacitações iniciadas em 2014
21/01/2015 16:36h

Professores gestores e coordenadores passam por capacitação com Júlio Furtado

Os professores gestores e coordenadores da Rede Municipal de Educação de Indaiatuba passaram por capacitação na segunda-feira (19) com tema de liderança e gestão escolar ministrada pelo professor Júlio Furtado, no Bosque do Saber. O encontro faz parte de uma série de capacitações que tiveram início em 2014 e finaliza em fevereiro de 2015.

No ano passado foram trabalhados diversos temas: liderança, trabalho em equipe, relações interpessoais, entre outros. Neste último encontro foi o planejamento estratégico, o qual também será explorado no último encontro em fevereiro.

A expectativa é que os professores Gestores e Coordenadores possam utilizar o que estão aprendendo nos encontros, em suas escolas, melhorando ainda mais a qualidade da educação que é oferecida em Indaiatuba.

Júlio Furtado

Palestrante nas áreas de Educação e Liderança possuindo grande experiência com docentes do Ensino Superior. Autor de diversos livros na área de Aprendizagem e Cotidiano Escolar. Desenvolvedor de Lideranças através de programas vivenciais. Especializações: Gestão Escolar e Universitária; Avaliação Educacional e Institucional; Desenvolvimento de Lideranças; Multiculturalismo e Educação; Elaboração de PDI, PPI e PPC; Didática no Ensino Superior.

Já ministrou mais de mil palestras em cerca de 600 cidades no Brasil e no exterior.

Os temas das palestras são Aprendizagem Significativa, Avaliação da Aprendizagem, o desenvolvimento de Competências em sala de aula e Gestão da Sala de Aula.
  • Redator(es): Laís Fernandes