A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Professores gestores e coordenadores passam por capacitação com Júlio Furtado

O encontro faz parte de uma série de capacitações iniciadas em 2014
21/01/2015 16:36h


Foto: Divulgação
Professores gestores e coordenadores passam por capacitação com Júlio Furtado

Os professores gestores e coordenadores da Rede Municipal de Educação de Indaiatuba passaram por capacitação na segunda-feira (19) com tema de liderança e gestão escolar ministrada pelo professor Júlio Furtado, no Bosque do Saber. O encontro faz parte de uma série de capacitações que tiveram início em 2014 e finaliza em fevereiro de 2015.



No ano passado foram trabalhados diversos temas: liderança, trabalho em equipe, relações interpessoais, entre outros. Neste último encontro foi o planejamento estratégico, o qual também será explorado no último encontro em fevereiro.



A expectativa é que os professores Gestores e Coordenadores possam utilizar o que estão aprendendo nos encontros, em suas escolas, melhorando ainda mais a qualidade da educação que é oferecida em Indaiatuba.



Júlio Furtado



Palestrante nas áreas de Educação e Liderança possuindo grande experiência com docentes do Ensino Superior. Autor de diversos livros na área de Aprendizagem e Cotidiano Escolar. Desenvolvedor de Lideranças através de programas vivenciais. Especializações: Gestão Escolar e Universitária; Avaliação Educacional e Institucional; Desenvolvimento de Lideranças; Multiculturalismo e Educação; Elaboração de PDI, PPI e PPC; Didática no Ensino Superior.



Já ministrou mais de mil palestras em cerca de 600 cidades no Brasil e no exterior.



Os temas das palestras são Aprendizagem Significativa, Avaliação da Aprendizagem, o desenvolvimento de Competências em sala de aula e Gestão da Sala de Aula.
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 57

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba