Secretaria de Engenharia conclui reforma de mais quatro unidades escolares

26/01/2015 17:00h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Secretaria de Engenharia conclui reforma de mais quatro unidades escolares

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia concluiu entre dezembro e janeiro a reforma de mais quatro unidades escolares da Rede Municipal: Creche “Professora Vera Tosca Magnusson Belluomini”; Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) “Profª Maria Cecília Ifanger”; Emeb “Prof. Sérgio Mário de Almeida”; Emeb “Profª Maria José de Campos”. As obras somaram um investimento aproximado de R$ 2,6 milhões.

A reforma da Creche Vera Tosca, localizada na rua Jorge da Cruz Pereira, no Jardim Carlos Aldrovandi, incluiu a pintura geral do prédio; troca parcial de cobertura, calhas e condutores do pátio; reparo em juntas de dilatação e no forro de gesso; fechamento do domus no pátio; troca de portas danificadas, adaptação de espaços, entre outros serviços de manutenção. O valor da obra, que foi iniciada no mês de outubro, foi de R$ 384.371,43.

Na Emeb Maria Cecília, localizada na rua Perdiz, Jardim Dom Bosco, o investimento foi de R$ 978.071,86. A reforma contou com manutenção geral do prédio, incluindo a parte hidráulica e elétrica, e pintura geral. Os trabalhos foram iniciados em agosto.

Outra obra de reforma concluída no final do ano foi a da Emeb Sérgio Mário, localizada na rua Zelindo Bernardinetti, na Vila Brizola. O prédio da unidade passou por manutenção geral e pintura, com investimento de R$ 897.535,43. A obra durou cinco meses.

Na Emeb Maria José de Campos, localizada na rua Edson Ferrari, no Jardim Tancredo Neves, foram feitas a troca de válvulas de banheiro e pequenos serviços de manutenção, com investimento de R$ 74.039,72. A reforma foi iniciada no final de agosto.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno