A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec realiza encontro dos profissionais de RH e empresários de Indaiatuba e região

Encontro contou com a presença do coordenador de cursos do Instituto Sindipeças
02/03/2015 16:41h


Foto: Juliana Wolf
Fiec realiza encontro dos profissionais de RH e empresários de Indaiatuba e região

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), realizou na quinta-feira (26), o 6° Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos e Empresários de Empresas de Indaiatuba e Região.



No evento presença do superintendente da Fiec, João Neto; do coordenador responsável pelos cursos do Instituto Sindipeças, Ali El Hage e do palestrante, Heli Gonçalves Moreira Júnior, consultor parceiro do Sindipeças e especialista na área de Relações Trabalhistas e Sindicais.



João Neto relatou o significado da parceria Fiec com o Instituto Sindipeças e explicou a importância da participação das empresas no processo de contratação dos alunos e na atuação prática necessária em uma escola técnica. Posteriormente, houve o pronunciamento da representante do Sindipeças, Dora Oliveira, que falou do Instituto e convidou as empresas a participarem dos futuros cursos que ocorrerão na Fiec.



Em seguida, Heli Gonçalves Moreira Júnior, iniciou a palestra com o tema: “Relações Trabalhistas e Sindicais – Rumo a 2019”
  • Redator(es): Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 200

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba