Emeb Maria Benedicta Guimarães recebe novos uniformes em parceria com a Unilever

Prefeito Reinaldo Nogueira e secretária de Educação participaram da cerimônia
02/03/2015 16:47h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realizou na sexta-feira (27) a cerimônia da entrega de 1.611 camisetas de uniformes para a Emeb Profº Maria Benedicta Guimarães em parceria com a empresa Unilever, cerca de 700 foram beneficiados com a ação. O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB) e a secretária de Educação, Rita de Cássia Trasferetti marcaram presença em companhia da representante da Unilever, Fernanda Elizandre Raimundo; da supervisora da Secretaria de Educação Elilene Cecatto e as coordenadoras da Escola Municipal, Isabel Guimarães e Deise Lopes.

A secretária de Educação disse que é sempre bom encontrar os pais na escola e que esse convívio traz benefícios ao aprendizado do aluno. “É sempre um prazer ver a família dentro da Escola, seus filhos estão felizes em vê-los aqui. A Unilever é uma parceira antiga e mais uma vez quero agradecer essa colaboração e destacar a importância da escola ter o uniforme, pois traz mais organização e segurança”, diz Rita.

A Fernanda Raimundo, representante da Unilever, disse. “É uma honra ter essa parceria por 17 anos e nesse período foram doadas mais de 18 mil unidades de uniforme. Queremos participar da história da escola e ajudar na educação desses alunos por muitos anos”.

Reinaldo salientou que a Educação de Indaiatuba possui um dos melhores índices do país. “Tenho orgulho de falar da nossa cidade pois nossos índices em educação são os melhores do país. Essa escola foi a primeira que eu construí como prefeito e a Unilever é a parceira desde o início e agradecemos por isso. A Prefeitura oferece todo material escolar aos nossos alunos e buscamos o que há de melhor. Os nossos professores são de excelente qualidade e por isso temos uma ótima avaliação”, ressalta Nogueira.

Na ocasião todos os alunos do período da manhã realizaram uma apresentação coreografada em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) da música “Dias Melhores” do Jota Quest.
  • Redator(es): Laís Fernandes