PSF do Jardim Brasil promove ações dia 31 para comemorar Dia da Mulher

Mulheres serão homenageadas durante evento do PSF
23/03/2015 10:35h

PSF do Jardim Brasil promove ações dia 31 para comemorar Dia da Mulher

O Programa Saúde da Mulher do Jardim Brasil, da Secretaria de Saúde, promove no dia 31 de março, às 13h30, na sede do Cras V (Centro de Referência da Assistência Social), evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A ação é uma parceria das Secretarias de Saúde e Família e Bem Estar Social e contará com várias ações como sorteio de brindes apresentação musical, homenagens e um bate papo das equipes com os participantes. Este evento também tem o apoio do Conselho Municipal de Saúde.

A enfermeira e coordenadora do PSF do Jardim Brasil, Dileici Camargo, explicou a equipe do PSF e a do Cras sempre buscam realizar eventos para unir a comunidade do Jardim Brasil.

O evento do dia 31, será aberto para a comunidade e terá música com o cantor Gilmar Patrício Pinto, sorteios de brindes, homenagem a moradora mais idosa do Jardim Brasil, bate-papo, alegria, descontração e interação e no final será servido um lanche. O Cras V está localizado na Rua Lourenço Martins do Amaral, 241 - Jd. Brasil.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini