A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Museu Casarão Pau Preto recebeu Quarteto de Cordas da Camerata Filarmônica

Espetáculo aconteceu na Tulha do Museu Casarão Pau Preto
13/04/2015 17:40h


Foto: Cassio Sampaio - Indaiatuba em Foco
Museu Casarão Pau Preto recebeu Quarteto de Cordas da Camerata Filarmônica

O Museu Casarão Pau Preto recebeu no último domingo (12) a apresentação do Quarteto de Cordas Guarani. A espetáculo é uma realização da parceria entre Fundação Pró-Memória e a Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba. O Quarteto é um dos corpos estáveis mantidos pela Associação Camerata Filarmônica. O quarteto é formado pelos violinistas Felipe Oliveira e David França, o violista Tiago Vieira e o violoncelista Sergio Ribeiro. A atividade faz parte da série “Domingos Musicais”, que ocorrerá mensalmente.



O superintendente da Fundação Pró-Memória, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus, agradece à população que desde o ano passado tem comparecido aos concertos. “Tal iniciativa está de acordo com uma das metas da Fundação, incentivar e presentear a população o acesso à apreciar música clássica, haja vista, que os concertos serão gratuitos”, lembra.



Foram executadas, no concerto, obras de Vivaldi, Corelli, Ravel e Britten com comentários da maestrina Natália Larangeira, que fará uma mediação entre as obras musicais, seu contexto histórico e sobre a vida dos compositores.
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 400

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba