Escritora de Indaiatuba lança segundo livro de crônicas sábado no Bosque do Saber

Adelisa Silva autografará “O Que Realmente Importa... Volume 2” das 14h às 17h
30/06/2015 15:08h

Foto: Divulgação

Com apoio das Secretarias de Cultura e da Educação, a escritora de Indaiatuba Adelisa Maria Albergaria Pereira Silva lança no próximo sábado, dia 4, das 14h às 17h, no hall de entrada da Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, o segundo volume do livro “O Que Realmente Importa...”. A obra, que será apresentada simultaneamente pela Editora Chiado no Brasil e em Portugal, traz uma coletânea de 46 crônicas, publicadas originalmente no blog de Adelisa http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/, e estará à venda no local ao custo de R$ 30,00. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3875-7210.

Bancária, nascida em Campinas e moradora de Indaiatuba, Adelisa começou a escrever seu blog a partir de um acontecimento triste, que foi a perda da sobrinha de 09 anos, vítima de um tumor cerebral. “Foi um jeito de colocar meus sentimentos para fora, em um período muito difícil, e compartilhá-los”, conta ela. “A partir daí, comecei a escrever sobre outros temas, como a adoção do meu filho em 2011, e não parei mais. Tudo passou a ser fonte de inspiração pra mim! Escrevo sobre minhas tristezas, alegrias, e tudo o que se passa à minha volta. São crônicas do meu cotidiano. Minhas percepções e reflexões. Espero que o público goste de compartilhar estes pensamentos”, acrescenta a escritora, que lançou o primeiro volume de “O Que Realmente Importa...” em 2013 por sugestão dos próprios leitores do blog. A escritora revela ainda uma curiosidade: “as capas dos dois livros são fotos de minha autoria, que tirei em momentos diferentes de minha vida”, completa.

Serviço

Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber - Rua João Batista D´Alessandro, 610 – Jardim do Sol

• Redator(es): Adriana Panzini