ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBEM UNIFORMES EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO TOYOTA

Serão beneficiados 4.600 alunos
18/08/2016 17:00h

ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL RECEBEM UNIFORMES EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO TOYOTA

Os alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Indaiatuba recebem na próxima quarta-feira, dia 24, camisetas de uniformes em parceria com Fundação Toyota do Brasil. O evento terá início às 19h no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) com a participação das 33 unidades escolares de Educação Infantil. Cerca de 4.600 alunos serão beneficiados com 8.200 camisetas sendo que alunos da etapa I receberão duas unidades e os alunos da etapa II receberão uma camiseta. A entrega de uniformes faz parte da parceria com o projeto Ambientação que neste ano completa nove anos de trabalho com a Rede Municipal.

Durante o evento será realizada uma a apresentação do projeto Ambientação com alunos no 5º ano da EMEB “Profª Maria Albertina Berdu” sobre o tema Água. Em seguida os alunos da Emeb “Profª Renata Guimarães Brandão Anadão” apresentação o tema Resíduos com um desfile realizado com materiais reciclados. Após as apresentação os alunos representantes das escolas receberão os uniformes.

• Redator(es): Serão beneficiados 4.600 alunos