COM A CASA CHEIA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL APRESENTARAM MAIS UM ESPETÁCULO VIDART

O Vidart é um projeto circense que faz parte da grade extracurricular escolar
01/12/2016 17:00h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, apresentou nos dias 23 e 24 de novembro, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Cerca de 700 pessoas estiveram no local prestigiando o espetáculo “A volta ao mundo em 80 minutos”. O evento foi o encerramento do Projeto Vidart nas Emebs “Profª. Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro” e “Prof. Wladimir Olivier”. Cerca de 160 alunos participaram da apresentação, orientados pelos professores Ana Bicudo, Eduardo, Erica, João, Lucilene, Miriam e Simone com a coordenadora de Educação Física e Movimentos, Eliane Pismel.

A secretária de Educação, Rita de Cassia Trasferetti esteve no local e parabenizou os envolvidos. “É sempre uma alegria muito grande assistir ao espetáculo do Vidart. Esse é um projeto que nos dá muito orgulho e desenvolve habilidades diferente em nossos alunos. Agradeço a dedicação dos professores e dos alunos e também o apoio familiar que é importante para o aprendizado das crianças”, relata Rita.

O Vidart é um projeto circense que faz parte da grade extracurricular escolar da Rede Municipal de Indaiatuba, onde crianças de escolas de período integral e núcleo comum aprendem sobre as diversas modalidades circenses como: malabares, diabolô, trapézio, monociclo, entre outros.

O espetáculo do Vidart contará a história “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”, onde dois palhaços do interior do Brasil, Zé e Chico, resolvem conhecer e se aventurar em uma viagem pelos cinco continentes.

• Redator(es): Laís Fernandes