A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Funcionários da educação participam de palestra sobre nutrição e saúde no CIAEI

Evento, promovido pela Nutriplus, aconteceu com o apoio da Prefeitura
14/08/2017 10:11h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Funcionários da educação participam de palestra sobre nutrição e saúde no CIAEI

Os professores, monitores e demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação lotaram a Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), na última quinta-feira (10), durante a palestra da médica e nutricionista Edna Costa. O evento foi promovido pela Nutriplus e contou com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB), que também marcou presença no encontro, agradeceu a presença de todos e elogiou a iniciativa. “Estão todos de parabéns, os organizadores e todos vocês que estão aqui hoje. Esse é um tema importante para todos nós, pois sabemos que a alimentação adequada é essencial para uma vida saudável e também para a prevenção de doenças”, disse.

Edna Costa, que é graduada em nutrição e mestre em medicina (cardiologia), abordou o tema “Alimento: O remédio está em suas mãos”, ressaltando fatores como o comportamento alimentar, a dinâmica de atenção plena, a obesidade, as doenças cardiovasculares e a alimentação saudável. Aproximadamente 120 integrantes do Projeto 100% Saúde, vinculado à Secretaria de Saúde, também participaram da palestra.

  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 683

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba