Pista de Skate do Parque recebe retoques para ser reinaugurada domingo

Espaço foi remodelado e dividido por categorias
29/11/2017 15:20h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Pista de Skate do Parque recebe retoques para ser reinaugurada domingo

A Pista de Skate do Parque Ecológico será reinaugurada domingo (03), com programação a partir das 9h30 da manhã. Nesta semana as secretarias de Obras e Vias Públicas e de Urbanismo e do Meio Ambiente trabalham na conclusão dos acabamentos do espaço. De manhã a pista será aberta para o público e, a partir das 15h, haverá apresentação de bandas no local. A cerimônia de inauguração está prevista para as 16h, com a presença do prefeito Nilson Gaspar (PMDB) e autoridades locais.

O projeto de reforma do espaço foi direcionado para a segmentação da área com o objetivo de atender as categorias iniciante, intermediária e avançada. Os serviços realizados no local incluíram a correção de alguns problemas nos obstáculos existentes e a montagem de novas rampas, além do reforço na iluminação e a reforma dos banheiros.

Além de remodelar a Pista, a Prefeitura também instalou ao lado da entrada, meia quadra de basquete nos moldes dos parques americanos, e uma Academia ao Ar Livre, que era um pedido da população do bairro.

A Pista de Skate foi inaugurada em 2004 e já passou por outras reformas para adequá-la aos campeonatos profissionais da época.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno