Encenação da Paixão de Cristo reúne mais de 3 mil pessoas

03/04/2018 10:35h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Encenação da Paixão de Cristo reúne mais de 3 mil pessoas

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), prestigiou na última sexta-feira (30), no Ginásio Municipal de Esportes, a tradicional encenação da Paixão de Cristo. Pelo vigésimo ano consecutivo a Secretaria Municipal de Cultura exibe a peça. Mais de três mil pessoas lotaram as arquibancadas para acompanhar o espetáculo, que teve a participação de cerca de 100 integrantes entre atores, alunos das oficinas gratuitas de teatro da Cultura, voluntários do município e atores voluntários de Salto, com direção de Gerê Canova. Com cenografia, figurinos e efeitos visuais impecáveis, a apresentação encantou a plateia de todas as faixas etárias.

O deputado estadual, Rogério Nogueira (DEM); a secretária de cultura, Érika Hayashi Kikuti; o chefe de gabinete, Fábio Marmo Conte; a presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz; o presidente da Câmara Municipal, vereador Hélio Alves Ribeiro (PSB) e o vereador Jorge Luiz Lepisnk, o Peppo (MDB), compareceram na encenação da Paixão de Cristo, que é custeada com recursos próprios pela administração pública municipal.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi